D4rkηєŧwørk

Jogos & Web-Disegne

Demarcia

Postado: Akatsukidp On 03:31 0 comentários

Alimentado por Songtang Xiamen Animation Technology, Demarcia "Imperial Conquest" é um jogo de guerra estratégica ambientado no mundo da Europa medieval. Desempenhar o papel de um homem em uma cidade que serão desenvolvidas. Você vai expandir seu território, ocupando a terra e ganhar batalhas com o seu exército. Para começar o jogo, mais de 40.000 NPC cidades para os jogadores para evitar o ataque PvP em primeiro lugar. Em sua cidade, como os prédios irão variar de acordo com o nível. A melhoria contínua do seu jogo, faça a sua cidade um. Agradável e próspera

Conques é desenvolvido pelo Imperial silverlight, que é um líquido de aplicação. Desenvolver aplicações ricas de internet com características e finalidades semelhantes ao Adobe Flash. Ele suporta múltiplos navegadores web usados ??em sistemas operacionais Microsoft Windows e dispositivos móveis, começando com o Windows Phone 7 e Symbian (série 60). Ele permite que você interaja mais facilmente com cargas massivas de dados na internet.

O jogo oferece muitas missões e variou de históricas missões diárias, que são baseados na famosa guerra real. O jogo tem um sistema muito dinâmico econômico que pode satisfazer as necessidades do jogador, e não há um mercado pronto para comprar todos os tipos de objetos. Uma cruz com base em servidor competitiva traz mais diversão e permite aos jogadores para nunca mais ser derrotado. 
mmozone.com/demarcia.html

Categories:

0 Response for the "Demarcia"

Enviar um comentário